domingo, 20 de setembro de 2009

Carpe diem

Bem perto do infinito
tudo parece esquisito
tão longe do positivo
beiramos o egocentrismo

Somos fagulhas vazias
de pensamentos sombrios
somos espelhos da alma
que em desencantos aflora

Esta é a vida que eu fiz
Mas não é a vida que eu quis
é um obscuro mercado
de compras e vendas sem fim

Perto do infinito
somos tão finitos
somos partículas menores
tentando ser bem maiores

Esta é a vida que eu fiz
Mas não é a vida que eu quis
Questionando meu ser
tento me conhecer

Há um bem em algum lugar
Há um mal querer noutro ser
Há um desejo constante
Que me faz perecer

Esta é a vida que eu fiz
Mas não é a vida que eu quis
Agora só falta dizer
O que fazer?

Ao infinito e além
nascer,viver e morrer...
Essa é a vida que eu fiz
Mas não é a vida que eu quis
Meu bem!

Rita Minuncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário