sábado, 29 de maio de 2010

Eu e Deus, meu Pai

Hoje, eu acordei com um pensamento bom. Pensamento de ser filha de Deus e poder me achegar ao Pai das luzes sempre que precisar. Como é lindo saber que tenho um lugarzinho especial aos olhos de Deus. Que posso estar na Sua presença mesmo diante da infinidade de imperfeições que tenho. Saber que Ele me aceita como sou. Que ali, nos seus pés, eu posso chorar, posso sorrir, confessar a minha dor. E clamar, suplicar, declarar. Suspirar! Desafogar as mágoas. Calar. Renovar minhas energias, buscar sustento diante das dificuldades da vida. Obter uma nova direção.




Não preciso ser tímida em meus anseios, meus pedidos e meus desejos. Ele sempre entende a minha ambição. Acolhe e me retorna segundo os seus desejos. Sou ali, uma filha que precisa de um Pai. Um Pai que ama a sua filha. E que lhe oferece o melhor, mesmo que esse melhor não o seja aparentemente aos meus olhos e olhares de muitos. Sei que os minutos que passo com Ele são poucos. A vida é muito corrida. Penso em aumentá-los a cada dia, a cada preocupação.



Quando o meu tempo é curto, eu o louvo. Dizem que quem louva, ora duas vezes.

Então, eu aplico a tabuada do louvor. E o retorno é multiplicação de bençãos. Precisava escrever sobre esses momentos tão preciosos, pois que os vivos ainda tem tempo de estar em sua presença. Sair da presença de Deus, também é bom, porque saio dali confortada e certa que Ele me responderá. Talvez agora, amanhã, ou nunca. Não importa. Ele me faz sempre bem! Graças a Deus!
 
http://www.youtube.com/watch?v=nAOfsNAUAwI

Nenhum comentário:

Postar um comentário