domingo, 30 de maio de 2010

DOCE PRESENÇA

Doce Presença


Ivan Lins

Composição: Ivan Lins/ Vitor Martins

Sei que mudamos desde o dia que nos vimos

Li nos seus olhos que escondiam meu destino

Luz tão intensa

A mais doce presença

No universo desse seu olhar



Nós descobrimos nossos sonhos esquecidos

E aí ficamos cada vez mais parecidos

Mais convencidos

Quanto tempo perdido


No universo desse seu olhar



Como te perder

Ou tentar te esquecer

Inda mais que agora sei que somos iguais

E se duvidares, tens as minhas digitais

Como esse amor pode ter fim?



Já tens meu corpo, minha alma, meus desejos

Se olhar pra ti, estou olhando pra mim mesmo

Fim da procura

Tenho fé na loucura

De acreditar que sempre estás em mim

http://www.youtube.com/watch?v=APRmFDZ110U&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário