terça-feira, 2 de julho de 2013

A VIDA É O AGORA


Já fui jovem, já corri atrás do vento e até aprisionei borboletas.
Acreditei em histórias e em príncipes encantados em seus cavalos brancos.
Fiz simpatias para ter um namorado.
Vi um passarinho voando no céu e pedi-lhe para entregar um beijo apaixonado.
Sonhei tanto com o mundo espiritual que me esqueci de viver no terreno.
Era tanta ilusão, que quando assisti a novela Viagem, acreditei ser tudo verdade... e como é lindo o paraíso, visto daquela forma.


Então, o tempo foi me lapidando qual diamante bruto e como um texto revisado fui passada a limpo. 

Transformada pelas mãos do mais hábil escultor e mais sábio arquiteto. 
Aquilo que os homens tentavam mostrar-me como sendo certo, "a espiritualidade" era nada. 
O amor a Cristo e a todo seu sofrimento por mim,  fez-me ver, que não há carmas a serem pagos, nem dogmas a serem seguidos, nem deuses a serem adorados, a não ser o maior de todos que deu a sua vida por mim.
Então, tive que parar de sonhar com vidas passadas, do que fui ou o que deixei de ser. Tive de parar de querer vidas futuras, de ser o que não poderia jamais ser e viver uma vida presente. Embalada com laço de fita vermelho, tão linda e glamourosa como a que o Senhor me deu agora. Voltei para a Terra, chão firme de minha existência, com toda garra e força e venho sendo não o que eu planejei, mas o que Deus tem planejado para mim a cada dia. Crer em Cristo Jesus e todo seu sacrificio revolucionou o meu viver. 
Não posso mais crer em vidas passadas ou vidas futuras e negar o que ELE fez por mim na sua cruz. Ali no calvário, tudo foi lavado pelo seu sangue. Fui recriada. Por esta simples razão, sou o que sou e amo a Deus sobre todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário