sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Afago - Rita Minuncio

Vai
Segue adiante.
Não pare!
Nem olhe para trás...
De certo que o tempo passa.
Não espere que ele volte.
"Ele"
O tempo
Com certeza passa
Mas se tiveres paciência
Senta comigo
E vamos relembrar
Te contarei histórias
Do meu tempo
E talvez você consiga
Estar lá comigo
Uma vez ou outra
Partilhando dos meus dissabores,
Das minhas alegrias,
Dos meus sonhos,
Dos meus fatos vividos,
De tudo aquilo que fiz,
De tudo aquilo que não consegui realizar.
Quem sabe sonhando comigo
Você possa caminhar mais fácil
E não repetir os mesmos erros meus.
Te convido.
Aceita!
Basta uma horinha sua
Um tempinho com esse idoso
Que tão pouco te importa.
Vem
Recorda da tua infância
Me enamora
Depois vai embora
Deixando comigo
A essência de tua alma
Nos momentos carinhosos
Tão bobos para você
Mas tão belos para mim
Assim, eu renasço
E me sinto realmente feliz
No teu afago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário